Desfile Moda Criança em Pevidém, Guimarães




Os trabalhos apresentados são criações do atelier de costura Tecer Outras Coisas (Maria Goretti, Maria Fernanda Freitas, Maria Albina Leite, Adriana Prazeres, Maria José Novais, Alexandre Moreira, Rosa Maria Duarte e Maria de Lurdes Oliveira). Estas pessoas são ex-trabalhadores de empresas têxteis de Pevidém. Todos os colaboradores, à excepção de Maria de Lurdes Oliveira, participam no projecto desde o seu início, no final de Abril deste ano.

Em três meses o atelier de costura Tecer Outras Coisas produziu a roupa desenhada por alunos da Escola Artística e Profissional Árvore que foi apresentada em Matosinhos, produziu a roupa para a peça de teatro A Viúva Recente, do Grupo de Teatro C.C.D. Coelima, apresentada no Centro Cultural Vila Flor, e produziu roupa para o desfile de moda criança apresentada no Clube Paraíso, em Pevidém.

O desfile de moda criança foi uma proposta feita pelas próprias colaboradoras. A equipa quis homenagear as crianças. Produziu roupa utilizando a sua própria criatividade, pensando cada peça como peça única, e ,depois, mostrou as criações neste defile.

Como nota informativa: a roupa foi colocada à venda depois do desfile, e venderam-se mais de metade dos conjuntos apresentados.

O Tecer Outras Coisas agradece a todos os que participaram na produção, promoção e divulgação do desfile.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s